sábado, 16 de agosto de 2014

Pedido: oque levar pra school/meus materiais

Hello meninas, me fizeram um pedido pelo o whatsapp que é tipo eu mostrando oque levar soque com meus materiais, então eu pesquisei na web meus cadernos, estojos e tals então vamos lá!




*CADERNO* E *LIVROS*


                                      

cadernos e livros com certeza né kkk o meu caderno é esse da rocker girl q tem escrito Agra  nao que eu seja rocker mais eu acho ela tao cute e a gatinha dela mais ainda *3*



*ESTOJOS*
                                             

esse estojo nao eh igual ao meu, mas, o meu é parecido pq o meu eh da chenson e das princesas mais nao é ele o meu é um pouco diferente os bolsos!




                                               
esse dai eu ganhei da minha tia *-* e eu gosto dele msm sendo de caveirinhas eu gosto muitoo dele e ele ja vem completo *3*



OQUE EU LEVO NOS ESTOJOS

Entã já que o da faber vem completo eu soh vou dizer oq tem no da chenson...

*lapis da faber castell q eu coloquei plumas *-*

*canetinhas hidrograficas

*apontador

*borracha

*uma caneta rosa que eu ganhei num congresso q eh super cute tem umas pluminhas

*marca texto em gel

*régua de 10 centimetros da barbie

*miniicalculadora

*compasso

*tesoura

*cola em bastão pequena


*PASTAS*
                                          

eu tenho uma passa L normal pq eh mais pratica



*NECESSARIE*
                                        
minha necessarie é essa msm *3* e nela eu nao levo make pq nao gosto eu soh levo:

*perfume de bolsa

*gloss

*xuxinhas

*lixinha de unha

e eu só uso isso mesmo


*
BLOQUINHO DE ANOTAÇÃO




É bom um bloco pra anotar os detalhes e é mais pratico









então foi isso kiss bye bye


Um comentário:

  1. Hello amei o post ficou perfeito segue meu blog ?
    link:http://patricinhaprincesspatty.blogspot.com.br/
    Kiss.

    ResponderExcluir