terça-feira, 22 de julho de 2014

Pedido: unhas/dicas

Hello girls, então tô aqui para dar algumas dicas para as unhas que foi a pedido porque as veses tem dias que nós estamos sem criatividade.





SE VOCÊ ROER


se vc roe então bote na sua cabeça que isso não é muito bom eu também tenho unhas curtas e ja estão maiorzinhas eu conheço uns produtinhos aqui

*COLÁGENO

eu nunca provei mais já vi em muitos sites, videos q funciona e sei que é bom para o crescimento de cabelo também. A gelatina por exemplo é rica em colágeno!


*ESMALTE

o esmalte incolor também ajuda pois estou usando, e há também esmaltes fortalecedores que são muito bons


*RECEITA CASEIRA

1 dente de alho picado
1 frasquinho de base pela metade
9 cravinhos da india

COMO USAR

ponha tudo dentro da base e misture deixe 1 dia e meio fazendo efeito e depois é só passar

OBS: eu tentei usar mais não aguentei o cheiro


DICAS DE UNHAS *-*



Olha essa super divo, é só pegar uma esponja e colocar o esmalte da cor que quiser e ir passando na unha




isso é uma forminha se não me engano já vi na revista da avon






criatividade totaly ^-^




divo, uma folhinha de jornal transformada em um super detalhe da unha










                     FOI ISSO MENINAS KISS PINK S2

2 comentários:

  1. Hello Eduarda, Poderia seguir o meu blog? Vou seguir o seu também.
    patricinhas-com-glamour.blogspot.com.br/

    Beijinhos com Gloss!

    Byebye :3

    ResponderExcluir