quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pedido: que uma patty deve ter (coisas materiais)

Oiii girls, estou aqui a pedido para mostrar uma lista doq uma patty deve ter então vamos urruh!


                                                  
 


*celular

*computador ou notbook

*make

*material estiloso

*acessorios

*caneta de pluma

*roupas cutes (nao precisa ser de marca com tanto que seja cute)

*bolsas

*capinha de celular diwa

*necessarie

*pendrive cute o meu é so pink

*esmaltes



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~byebye~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


4 comentários:

  1. Amei linda, só não tenho caneta de plumas :c vou comprar ainda

    Beijinhos com gloss ^^

    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super fácil de fazer, e é muito dificil de encontrar pronta aqui na minha cidade

      kiss ^^

      Excluir