domingo, 20 de julho de 2014

Pedido: penteados para cabelos com franja

Hello girls, então esse post foi pedido da Mundinho Pink, os penteados para cabelos com franjas sao quase os mesmos para cabelos sem franja pois a diferença é pouca!

Esse é um rabo de cavalo bem fashion como uma franja.

 Esse é um bem simples você prende o cabelo e pra dar uma altura vc divide em cima da franja 2 partes ai a parte de trás vc vai penteando pra baixo até ficar um nó e depois é só colocar a parte da frente por cima para cobrir e pender com um frizinho isso serve também para o rabo de cavalo.

Esse é super simples é só vc fazer uma trancinha com a franja vc pode por em cima e pode por em baixo fica super legal.
Tem também esse coque desfiado com a franja solta que tá um charme!


E tem o solto simples que é muito D-I-V-O!











Então honeys foi isso 


bye bye <3 

4 comentários:

  1. São lindos, pena que eu não tenho franja :(
    glamourdepatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho franja, mais esses penteados ficam lindos tbm sem franja! visito sim!
      kiss

      Excluir
  2. edu adorei blog meninas frequenta o meu fiz a poucos dias e passam post aliiadasdamake.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIi kay!! que bom que gostou nos vemos no colegio hj okay kkkk sdds, claro que visito kiss pink

      Excluir