segunda-feira, 28 de julho de 2014

Manual na school parte 1: Make

Oi girls, estou aqui para fazer a minha  primeira parte do  manual na school e ele vai faler sobre a make *-*





IMPORTANCIA ^-^


Bom a make é importante sim soq nao exagere pq tudo de mais faz mal então oq eu mais aconselho é: filtro solar (cor de base) rimel, e lapis tá eu confesso hj foi meu primeiro dia de aula e eu coloquei uma sombrinha rosinha mais nada exagerado as vezes coloco uma cor tipo um laranja bemm bemm clarinho e fica cute uma sombra branca ou só o iluminador tbm fica perfect



MAKES *-*

                                        



olha uma base, pó, lapis, blush, rimel, gloss e superr cute para o colegio


                                            



olha ai outro exemplo daquela make soq substituiu o gloss pelo batom





                                        






iluminador, concavo marcado, rimel, base, pó, blush, e batom bem pratico e bnt

                                       





esse olho ta divooo o lapis branco deu todo um toque com a sobra dourada e o concavo marcado pelo o marrom









COISAS RUINS DA MAKE USADA EM EXCESSO

envelhece a pele

causa espinhas

rugas (uii)

ENFIM NADA DE BOM


DICAS

não compre em marcas desconhecidas

bem eu nao uso base soh filtro solar com cor de base e aconselho usar

não usar make vencida








~~~~~~~~~~~~~~~~











kiss pink

3 comentários:

  1. Ameeeiii,as dicas sã ótimas :3
    Verdade você tem razão Duda ,tudo de mais faz mal ,eu amei as makes que você colocou *-----*
    São mega Divas!

    Beeijinhoss!

    ♥ Pretty Girlie ♥

    ResponderExcluir
  2. amei s2 honey adoro seu blog

    ResponderExcluir