sábado, 26 de julho de 2014

Niver de uma semana do blog *-*

Oiiii girls, hj esta fazendo uma semana do blog pois criei ele sabádo passado. Eu estou mto mto feliz porque meu blog em uma semana tem mais de 40 coments e quase mil visualizações e por isso que estou comemorando. Eu espero que meu blog faça muito sucesso e que o(s) blog(s) de vcs tambèm tenham muito sucesso mais do que já tem pq os blogs que eu sigo eu simplesmente acompanho tudo amo ver os posts que vcs fazem . A Fátima me ajudou muito quando ela divulgou meu blog eu fiquei mto feliz *-* e na maioria das vezes eu comento no blog de vcs e coloco o link do meu blog e eu sei que isso ajuda muito por isso obg a vcs também. Ah e podem comentar ai blogs de vcs de suas amigas que eu sigo e obg de verdade por vcs visitarem meu blog fico mto feliz.




                     kiss pink

4 comentários:

  1. Aah Flore ,foi um prazer te ajudar :3
    Desejo para o seu Blog tudo de Bom e que ele venha crescer mais ainda <3

    Beeijinhoss !!

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo de volta Gata :3

    Ei, seu numero estar errado. falta o add da sua cidade. coloca o numero certo. pra mim te add no grupo ''--''
    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/

    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir