terça-feira, 22 de julho de 2014

Pedido: como uma patty vai ao evento importante

Hello honey`s!!!! eu vim aqui para fazer um post que me pediram pelo o whatsapp então vamos!!








PENTEADOS

                                                    

                                            











LOOKS









                                                         




MAKES




                                                    





                                                   






COMPORTAMENTO


nao corra
nao grite
nao fique se levantando toda hora
nao fale alto














                                      kiss com gloss pink com glitter




5 comentários:

  1. Gostei muito linda :)
    Ah, ponha o botão para seguir para eu poder seguir seu blog
    Pode seguir o meu blog??
    Pinkiss :*
    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obg!!
      jah coloquei, nao ta aparecendo? vou providenciar, sigo claro
      kiss

      Excluir
    2. Já vi, tô seguindo já <3
      Não esquece de seguir o meu <3 <3
      Beijinhos com gloss de morango <3 <3

      Excluir
  2. Ameei Perfeito *---*
    Ameei os Looks e Makes *---*
    Super divas :3

    Beijinhoss*333*

    #ByeBye ^-^

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br


    <3

    ResponderExcluir